sexta-feira, 14 de março de 2008

O Meu Mundo



Olha só!


Acabei de tomar conciência de uma coisinha! Certo que não foi minha intenção na hora, mas acbou que o nome desse blog (o mundo de amana) ficou lembrando o título do livro O Mundo de Sofia!
Que, cá com meus botões, temos lá nossas semelhanças... Mais ainda com o livro... Deixa eu ver se eu consigo explicar melhor...
Ah! Quando comecei a ler, tinha 14 anos, como a Sofia, e embora ela fizesse aniversário em junho ou julho - não me lembro - eu estava lendo o livro justo não época que precedia o meu aniversário - que é em maio. Então estavamos, as duas, às vesperas de nossos aniversários de 15 Anos!!!

Olha só que lindo!

*_*

2 comentários:

E. disse...

AMAAAAAAANA, eu te achei no blog! ^^
aimeudeus... só em ver que eu tenho esse livro, mas nunca li... :x

como é que adiciona nesse blog? nunca soube...

beijo ;*

Sir Louis e Sir Wonka disse...

Queria ter lido este livro mais cedo.Como você.

=)

Te amo.