domingo, 23 de março de 2008

Meu Egoísmo

I

É querendo vida
É querendo felicidade
É querendo amor
É querendo pensamento
Que ele vive

A vida
A felicidade
O amor
O pensamento
Que deviam ser meus

II

E se me fecho no meu quarto
No meu caderno
Na minha cabeça
É pra tentar enxergar
O que você não me deixa ver

Então não me venha dizer
Que eu não quero aprender
Eu quero
Eu
Que te machuco

III

Eu
Que por sentir
Te firo
Que por querer
Te machuco
Que por falar
Te entristeço
Que por olhar
Te mato

IV

Esses meus “eus” são propositais
Por que ainda sou um ser humano
Quando finalmente for perfeita pra você
Já não terei sangue correndo nas minhas veias

Não é tão difícil se adaptar
E viver em meio a outros que não são os seus
E o pouco de cérebro que a natureza me deu
Me permite entender
Que mesmo as pessoas diferentes
Não nasceram para se odiar

V

E se a vontade de ajudar é maior
Por favor entenda
Que o mundo não gira ao seu redor
E muito menos pretende
Entrar em guerra contra você
Entenda
Ou o mundo se encarregará disso

Para quem sabe que é...


Nenhum comentário: